Athletico Paranaense faz sondagem por Rossi, atacante do Bahia

In Esporte, Futebol On
- Updated

A janela de transferências é um dos períodos mais conhecidos pelos torcedores, principalmente pela especulação sobre saídas e chegadas aos clubes brasileiros e internacionais. Como é o caso do Bahia, que após o final da Série A 2021 já está enfrentando sondagens de jogadores os quais disputaram a atual temporada pelo time.

O atacante Rossi, contratado em janeiro de 2020, entrou na mira do Athletico-PR para a temporada de 2022, conforme a jornalista Monique Vilela. Porém, o salário do jogador (cerca de R$ 230 mil) pode ser um empecilho para a concretização do negócio Ademais, existe uma cláusula no contrato do ponta com o clube atual que permite a sua renovação automática. Sendo assim, ele estaria vinculado ao Bahia até o final da temporada seguinte.

No Esporte Clube Bahia, Rossi já possui 13 gols e 12 assistências em 95 jogos disputados desde sua chegada, além dos tentos. Neste ano, ele disputou 43 jogos, nos quais marcou 8 gols e serviu 10 assistências. Aos 28 anos, ele já passou por clubes como Chapecoense, Internacional, Ponte Preta, Goiás, Vasco e Shenzhen FC, da China.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia 

You may also read!

Raphinha esta mais perto do Barcelona, após o Leeds abaixar o seu preço

O Leeds United abaixou o valor que estava pedindo para a venda do brasileiro Raphinha. Atualmente, 50 milhões de

Read More...

Após despedida do Barcelona, Daniel Alves é oferecido a clube espanhol

Daniel Alves não teve o seu contrato renovado com o Barcelona e esta procurando um novo clube, pois quer

Read More...

Diretor do Benfica está no Rio de Janeiro, para finalizar a ida de Everton Cebolinha ao Flamengo

A negociação entre Benfica e Flamengo por Everton “Cebolinha” está bem encaminhada, por isso Rui Pedro Braz, diretor executivo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu