Salvador Vai de Bike realiza Pedal das Luzes nesta quarta (15)

In Cidade, Esporte On

Nesta quarta-feira (15) acontece a segunda edição do Pedal das Luzes, a partir das 19h, com saída marcada para o Largo do Farol da Barra. O Pedal das Luzes é realizado pela Prefeitura, através do Movimento Salvador Vai de Bike, e conta com o apoio da Tembici, Shopping Salvador e Rede Bahia.

O passeio ciclístico vai circular por pontos decorados em Salvador, em um ritmo leve para que todos possam apreciar a beleza da iluminação natalina na cidade. O percurso será realizado na Avenida Centenário, Vale dos Barris, Politeama e Centro Histórico, com encerramento na Praça do Campo Grande.

O Pedal das Luzes tem também um caráter solidário, com coleta para doação de alimentos não perecíveis que serão encaminhados às instituições beneficentes da cidade em apoio à campanha Natal Sem Fome, realizada pela Ação da Cidadania Contra a Fome. As inscrições para o passeio podem ser feitas através do link https://forms.gle/RfQ4WYoJnYho6zzX7. A organização do evento solicita que os participantes levem 1kg de arroz e um 1kg de feijão, que serão arrecadadas para a campanha.

Alinhado ao propósito de fomentar o uso e acesso a modais ativos e sustentáveis, o Bike Salvador vai disponibilizar bolsão com 50 bicicletas compartilhadas gratuitas na estação do Porto da Barra, no dia e horário do evento, para aqueles que não possuem bike. O credenciamento será presencial no local.

Foto: Divulgação

You may also read!

Raphinha esta mais perto do Barcelona, após o Leeds abaixar o seu preço

O Leeds United abaixou o valor que estava pedindo para a venda do brasileiro Raphinha. Atualmente, 50 milhões de

Read More...

Após despedida do Barcelona, Daniel Alves é oferecido a clube espanhol

Daniel Alves não teve o seu contrato renovado com o Barcelona e esta procurando um novo clube, pois quer

Read More...

Diretor do Benfica está no Rio de Janeiro, para finalizar a ida de Everton Cebolinha ao Flamengo

A negociação entre Benfica e Flamengo por Everton “Cebolinha” está bem encaminhada, por isso Rui Pedro Braz, diretor executivo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu