ATRIZ CANCELA PEÇA, APÓS TEATRO RECEBER SERGIO MORO

In Cultura On

#Repost @seremosresistencia
——
Que maravilhosa! A atriz Ana Beatriz Nogueira (@anabeatriznogueira_oficial), a Elenice da novela Um lugar ao sol, fez sucesso este ano nos palcos com Um dia a menos. Tanto que o espetáculo seria retomado no Teatro dos 4, no Rio de Janeiro, a partir de janeiro. Mas ela desistiu do local depois de o teatro receber um talk show com Sergio Moro, ex-juiz e pré-candidato à presidência da República pelo partido Podemos.

No Instagram, Ana Beatriz escreveu que “como atriz e produtora da peça Um dia a menos, estou cancelando minha estreia em Janeiro no Teatro dos Quatro”. Ao lado da legenda, uma foto do flyer de divulgação do evento com Sergio Moro.

Colegas como Paulo Betti, Silvia Buarque e Deborah Evelyn postaram comentários em apoio a Ana Beatriz.

O Teatro dos 4 se manifestou na mesma rede social. Em nota oficial, a instituição afirma ter sido “palco de diversas lutas e momentos históricos do nosso país” e ressalta que ali “pisaram os maiores artistas em espetáculos memoráveis.” O texto continua: “Sempre nos pautamos pela liberdade de expressão e pensamento, jamais censuramos ou limitamos qualquer manifestação. Justamente por este motivo, recebemos as mensagens e críticas hoje com o mesmo respeito de sempre.”

Sobre o debate com a presença de Moro, o teatro disse se tratar de “uma realização independente de uma editora que contratou o espaço para fazer o lançamento de um livro. Para nós, trata-se apenas de uma relação pontual e comercial, assim como tantas outras”.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu