Baiano Isaquias Queiroz conquista Prêmio Brasil Olímpico pela quarta vez

In Esporte On

Representando a Bahia, Isaquias Queiroz recebeu, pela quarta vez, o Prêmio Brasil Olímpico. A cerimônia foi realizada em Aracaju e marcou a conquista do canoísta, que ultrapassou Cesar Cielo e se tornou o maior vencedor da história do evento.

“É uma honra receber esse prêmio pela quarta vez, igualando o número de medalhas conquistadas. Queria agradecer o Comitê Olímpico pelo apoio que tem dado à equipe da canoa. Agradecer a todo mundo pelo carinho, minha cidade Ubaitaba, a toda a Bahia. Muito obrigado”, comemorou Isaquias.

Além dele, a campeã mundial de ginástica, Rebeca Andrade – ouro e prata nas Olímpiadas de 2021 -, também levou um prêmio para casa, vencendo pela primeira vez na categoria feminina. A paulista concorreu contra grandes nomes: a nadadora baiana Ana Marcela Cunha – a qual recebeu medalha de ouro em águas abertas, nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2021 – e a skatista Rayssa Leal, que com apenas 13 anos já conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas deste ano.

O nordeste foi representado por cinco atletas: Isaquias, Ana Marcela e Hebert Conceição da Bahia; o surfista Ítalo Ferreira do Rio Grande do Norte; e Rayssa Leal do Maranhão.

Foto: Jonne Roriz/COB

You may also read!

Ao que tudo indica, a cúpula de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) vem debatendo a possibilidade de abrir

Read More...

GESTÃO BOLSONARO TIRA VERBA DE AUXÍLIO A FAMÍLIAS POBRES E COMPRA TRATOR PARA ALIADOS

O governo Jair Bolsonaro (PL) destinou para a compra de tratores um recurso de R$ 89,8 milhões que deveria

Read More...

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu