Inscrições para nova turma de formação de desenvolvedores terminam nesta sexta (3)

In Tecnologia On
- Updated

Terminam, nesta sexta-feira (3), as inscrições para o curso Formação de Desenvolvedores, oferecido pela Secretaria Municipal de Tecnologia e Inovação (Semit), por meio da Diretoria de Inovação, em parceria com o Hub Salvador e a SoftWell Solutions.

O curso, com duração de duas semanas e que já tem início marcado para a próxima segunda-feira (6), é parte do programa Mais desenvolvimento, nova ação social. O objetivo é capacitar pessoas, para que consigam emprego de forma imediata, contratados pela SoftWell Solutions, empresa da área de tecnologia.

A capacitação é 100 por cento gratuita e direcionada ao desenvolvimento de sistemas web e aplicativos, utilizando ferramentas No-code. Para se inscrever o interessado deve preencher o formulário encontrado na página do programa (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSGTG81EJ90ikuEjKy6HhYi1MuXEH2RWio5uBT6DHJ8UKfqw/viewform). A formação acontece de 6 a 17 de dezembro, no Hub Salvador, no bairro do Comércio.

Serão selecionados os vinte melhores currículos, dentre os inscritos, para iniciarem a formação. Os melhores alunos serão selecionados pela SoftWell. Esta é a terceira chamada para o curso de formação de desenvolvedores. Na primeira edição, dez pessoas foram selecionadas. A segunda foi voltada exclusivamente para os colaboradores da gestão municipal.

Agora a chamada é novamente aberta para pessoas de toda a cidade. “Todo soteropolitano, que morar em Salvador e quiser participar, pode se inscrever no curso e ter a oportunidade de mostrar garra e vontade, para sair desta capacitação já contratado”, convida Luis Gaban, diretor de Inovação da Semit.

Foto: Divulgação 

You may also read!

Fortnite adiciona a skin do Duende Verde ao jogo

Foi revelado na ultima quinta-feira (27) pela Epic Games, uma surpresa para os fãs da franquia do Homem Aranha

Read More...

Mortal Kombat 12 pode estar sendo produzido, sugere sócio da NetherRealm

O clássico Mortal Kombat pode estar recebendo um novo jogo, mesmo não anunciado oficialmente, um desenvolvedor da NetherRealm, empresa

Read More...

O Ba-Vi pelo Baianão tem data e horário definidos pela FBF

Nesta quinta-feira (27), A FBF (Federação Bahiana de Futebol) finalizou a programação do duelo entre Vitória e Bahia. Agendada

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu