SEM VACINA – ADVOGADO DA FAMILIA BOLSONARO IMPEDIDO DE ENTRAR NO STF

In Política On
- Updated

O advogado Frederick Wassef foi impedido de entrar no STF (Supremo Tribunal Federal), na quarta-feira (1º), por não apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19, conforme exigido desde outubro deste ano pela corte.

Segundo o portal UOL, Wassef iria participar presencialmente de julgamentos na Segunda Turma do Supremo relacionados ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em decisões do colegiado, foram anuladas provas contra o senador no caso das ‘rachadinhas’, assim como foi mantido seu foro privilegiado.

Em nota, o STF disse que Wassef foi informado por seguranças “de que poderia participar de forma online da sessão de julgamento” e “foi “receptivo às regras”.

“O advogado Frederick Wassef não foi autorizado a ingressar nas instalações do STF na tarde desta terça-feira (30) por não apresentar o comprovante de vacinação, exigido a todos que frequentam o tribunal, conforme o artigo 4º da Resolução 748/2021”, diz a nota.

O UOL diz que procurou o advogado, mas ele disse que não comentaria o assunto naquele momento.

📷: Reprodução

You may also read!

O Ba-Vi pelo Baianão tem data e horário definidos pela FBF

Nesta quinta-feira (27), A FBF (Federação Bahiana de Futebol) finalizou a programação do duelo entre Vitória e Bahia. Agendada

Read More...

Arsenal coloca Douglas Luiz como novo alvo, diz jornal

O Arsenal está procurando reforçar o seu meio campo, para possuir mais opções na posição para o técnico Mikel

Read More...

Bahia manterá congelamento de ICMS sobre combustíveis por mais 60 dias

A despeito da insistência na disseminação de fake news por parte de representantes políticos que buscam confundir a opinião

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu