PREVENT SENIOR ASSUME ERRO DEPOIS DE ACORDO COM MP

In Brasil On

A Prevent Senior, um dos alvos da CPI do Genocídio por sua atuação durante a pandemia da Covid-19, admitiu em documento divulgado nesta segunda-feira (29) ter mentido sobre a suposta eficácia da cloroquina e hidroxicloroquina. A empresa de planos de saúde suspendeu o chamado “Kit Covid” após a assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Para a assinatura do TAC, a promotoria do MP-SP solicitou inúmeras alterações no comportamento da direção da empresa. Entre elas estava a suspensão da utilização do “Kit Covid” da Prevent, com medicamentos comprovadamente ineficazes no tratamento contra a Covid-19, como a hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina.

O acordo prevê, também, que a Prevent Senior não realize mais pesquisas sem autorização dos órgãos competentes, além da criação de um conselho gestor de fiscalização. Conforme sugestão da promotoria, este conselho funcionaria com 50% de integrantes associados, 25% de diretores da operadora e 25% de funcionários.

A assinatura do TAC, contudo, não é definitiva. O MP-SP quer continuar o diálogo com a Prevent Senior, com o objetivo de obter novos ajustes. Na instância criminal, a Polícia Civil começou, recentemente, a colher depoimentos de testemunhas e deve se aprofundar nas denúncias feitas durante as sessões da CPI.

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu