Oito corpos são encontrados no Complexo do Salgueiro após operação da PM

In Polícia On

Moradores do bairro das Palmeiras, no Complexo do Salgueiro, localizado em São Gonçalo, encontraram oito corpos em um manguezal nesta segunda-feira (22). O bairro faz parte de um conjunto de favelas na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Após a morte do sargento Leandro Rumbelsperger da Silva em uma emboscada, no sábado (20), a Polícia Militar fez uma operação na região. O ocorrido ainda está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

Segundo as famílias das vítimas e moradores da área, os corpos foram encontrados com sinais de tortura. Entretanto, os responsáveis pela investigação negam tal acusação.

O conflito durou por cerca de 48h, e os corpos começaram a ser retirados por volta das 7h da manhã desta segunda-feira. Além dos mortos, moradores do local também foram atingidos por balas perdidas, como Carmelita Francisca de Oliveira, de 71 anos, a qual já recebeu alta. Segundo a PM, a operação estava sendo feita pelo BOPE em uma “ação para estabilizar o terreno”.

Ainda não se sabe como ou porquê as pessoas morreram na região do manguezal. Porém, entendendo que os próprios moradores retiraram os corpos – alterando a cena do confronto -, espera-se uma investigação complicada.

Foto: Reprodução

You may also read!

Ao que tudo indica, a cúpula de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) vem debatendo a possibilidade de abrir

Read More...

GESTÃO BOLSONARO TIRA VERBA DE AUXÍLIO A FAMÍLIAS POBRES E COMPRA TRATOR PARA ALIADOS

O governo Jair Bolsonaro (PL) destinou para a compra de tratores um recurso de R$ 89,8 milhões que deveria

Read More...

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu