Comunicado: Suspensão temporária da aplicação da Pfizer em Ilhéus

In Bahia On

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informa que a aplicação da vacina da Pfizer está suspensa em Ilhéus nesta quarta-feira (24). De acordo com a secretaria, a suspensão é temporária e se deu por conta da falta de estoque deste imunizante no município. Por esse motivo, a estratégia programada para quarta-feira não atenderá o público apto a receber a segunda dose da vacina nem adolescentes de 12 a 17 anos.

A aplicação da dose de reforço (3ª dose) para pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose há mais de cinco meses também está suspensa na data mencionada.

Conforme informações do Núcleo Regional de Saúde Sul (NRS/Sul), a nova remessa está prevista para chegar ao município na tarde desta quarta-feira (24). A Sesau, por sua vez, esclarece que o serviço será retomado após o repasse das doses. Os horários e pontos de vacinação são divulgados diariamente, por meio dos canais oficiais da Prefeitura.

Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilhéus

You may also read!

Feira de São Joaquim recebe vacinação contra Covid-19 nesta quinta (2)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom O Vacina em Movimento, projeto itinerante de vacinação contra a Covid-19 em Salvador, está presente na

Read More...

Casa da Mulher Brasileira será implantada em Salvador

Foto: Betto Jr./Secom A Casa da Mulher Brasileira, centro que acolherá diversos serviços de atenção à mulher vítima de

Read More...

Terreiro promove festival cultural na região de Cajazeiras

Nos próximos dias 10 a 12, a partir das 10h, acontecerá de forma gratuita mais uma edição do Sòkpè

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu