Parceria entre Prefeitura de Ilhéus e Estado viabiliza continuidade do fechamento do Canal do Malhado

In Bahia On

A revitalização da Central de Abastecimento foi confirmada pelo prefeito Mário Alexandre e pelo governador Rui Costa na última terça-feira (16), durante entrega de fechamento de trecho do Canal do Malhado. Na ocasião, os gestores reafirmaram a importância da obra, que consiste na recuperação dos pavilhões e continuidade da intervenção no Canal.

Conforme o governo estadual, o projeto elaborado pela Prefeitura de Ilhéus será encaminhado para a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). O estudo técnico, por sua vez, já está concluído.

“Eu já autorizei a ordem de serviço para licitar o Pavilhão das Malvinas e a partir daí vamos formalizar o convênio para investir na realização de um pacote de melhorias na Central de Abastecimento. O governador Rui é parceiro e juntos daremos continuidade ao trabalho de reconstrução da nossa cidade”, garantiu Mário Alexandre.

Além das melhorias anunciadas, está em andamento a construção da escola em tempo integral, no Centro Social Urbano, e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do tipo II, no bairro Esperança. Rui informou ainda que a requalificação do acesso norte, que se estende do Malhado (Parque Infantil) até o Polo Industrial, no Iguape, também integra o rol de investimentos planejados para o entorno.

 Foto: Anna Karenina

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu