Prefeitura abre agendamento para 3ª dose contra a Covid-19

In Cidade On

Foto: Igor Santos/Secom

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde, disponibiliza, a partir desta sexta-feira (5), o agendamento da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 para o público elegível que não tomou a 1ª, 2ª ou ambas as doses na capital baiana, mas é residente do município. Os atendimentos para aplicação da vacina serão realizados a partir de segunda-feira (8).

Para o recebimento da dose de reforço (3ª dose) será necessário o agendamento prévio no site vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br. O serviço está disponível para os seguintes públicos: trabalhador da saúde que tomou a 2ª dose há 180 dias ou mais; idoso com 60 anos ou mais que tomou a 2ª dose há 180 dias ou mais; ou paciente imunossuprimido que tomou a 2ª dose há 28 dias ou mais.

O cidadão deverá levar obrigatoriamente, no dia e horário marcados no site, a original e cópia do cartão de vacina, documento de identificação com foto e QR Code gerado no ato do agendamento on-line.

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu