Moradora de condomínio de luxo é assaltada, em Salvador; suspeito acessou local por buraco

In Polícia On

Na noite desta quinta-feira, 4, uma moradora do condomínio Celebration Garibaldi, localizado no Rio Vermelho, em Salvador, foi assaltada. A Polícia Militar afirmou, por volta das 20h25, que o assalto foi realizado por apenas uma pessoa. O suspeito ainda não foi localizado, tendo fugido por uma escadaria que liga a Avenida Garibaldi à rua Barão do Triunfo, onde fica o edifício.

Segundo a TV Bahia, o suspeito abriu um buraco na garagem, garantindo seu acesso ao condomínio. A sua fuga também foi feita pelo mesmo lugar. Depois do incidente, o buraco foi fechado com um pedaço de madeira.

Policiais da 41ª CIPM foram acionados por volta das 19h para atender uma ocorrência de roubo no condomínio, informa a PM. No local, um morador os disse que um suspeito entrou na garagem pelos fundos e, com uma faca, roubou o celular de uma mulher. O esposo da vítima teria reagido quando o bandido pediu outros pertences e o suspeito fugiu em seguida.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

You may also read!

Feira de São Joaquim recebe vacinação contra Covid-19 nesta quinta (2)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom O Vacina em Movimento, projeto itinerante de vacinação contra a Covid-19 em Salvador, está presente na

Read More...

Casa da Mulher Brasileira será implantada em Salvador

Foto: Betto Jr./Secom A Casa da Mulher Brasileira, centro que acolherá diversos serviços de atenção à mulher vítima de

Read More...

Terreiro promove festival cultural na região de Cajazeiras

Nos próximos dias 10 a 12, a partir das 10h, acontecerá de forma gratuita mais uma edição do Sòkpè

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu