VARGINHA – Policia mata 25 integrantes do “NOVO CANGAÇO”

In Brasil On

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) resultou na morte de 25 suspeitos de roubos a bancos neste domingo em Varginha, Minas Gerais. Segundo informações do G1, a PM informou que os suspeitos fariam parte de um grupo especializado neste tipo de crime, em ações chamadas de “novo cangaço”.

A PRF afirmou que os confrontos com os homens ocorreram em duas abordagens diferentes. Na primeira, os suspeitos teriam atacado as equipes da PRF e da PM, terminando com 18 criminosos mortos no local.

Em outra localidade, segundo o G1, foi encontrada outra parte da quadrilha e sete suspeitos teriam morrido após uma troca de tiros. Não há informações sobre policiais feridos. Foram apreendidos granadas, fuzis, coletes à prova de bala e veículos roubados.

“Provavelmente é a maior operação referente ao novo cangaço aqui no país, muitos infratores fariam um roubo a banco e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência integrado com a Polícia Rodoviária Federal”, afirmou a capitão Layla Brunnela da Polícia Militar ao portal.

“Foi uma operação conjunta PRF e PM, que resultou em uma apreensão de forte armamento, um grande número de armas de fogo, além também de explosivos, coletes balísticos que eram utilizados por esses infratores. O que temos até agora é que houve essa grande apreensão em que vários criminosos estão sendo socorridos”, completou.

A Polícia Militar de Varginha afirmou que os suspeitos teriam alugado um sítio na cidade para ficarem perto do Batalhão da PM e assim realizarem a ação.

You may also read!

O Ba-Vi pelo Baianão tem data e horário definidos pela FBF

Nesta quinta-feira (27), A FBF (Federação Bahiana de Futebol) finalizou a programação do duelo entre Vitória e Bahia. Agendada

Read More...

Arsenal coloca Douglas Luiz como novo alvo, diz jornal

O Arsenal está procurando reforçar o seu meio campo, para possuir mais opções na posição para o técnico Mikel

Read More...

Bahia manterá congelamento de ICMS sobre combustíveis por mais 60 dias

A despeito da insistência na disseminação de fake news por parte de representantes políticos que buscam confundir a opinião

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu