ESTUDOS MOSTRAM QUE MENOS HASHTAGS ENGAJAM MAIS NO INSTAGRAM

In Tecnologia On

Estudo recente feito pela Emplifi, mostrou que perfis que utilizam hashtags em excessos em suas publicações obtém um engajamento menor.

Claro que quando se discute esse tema, devemos sempre considerar o contexto. Mas o experimento analisou publicações de perfis de empresas de mídia seguindo o seguinte método: que não usaram nenhuma hashtags, outras que utilizaram entre 02 e 03 e por fim, entre 03 e 04.

O resultado foi que o engajamento das publicação sem nenhuma # foi o dobro da média de interações de posts com hashtags. Ou seja, famoso “menos é mais”.

Por aqui eu tenho adotado entre 04 – 06 Hashtags pensando na aba explorar. E você? Como utiliza as hashtags, conta aqui nos coments!!

Fonte: Mundo do Marketing

You may also read!

Feira de São Joaquim recebe vacinação contra Covid-19 nesta quinta (2)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom O Vacina em Movimento, projeto itinerante de vacinação contra a Covid-19 em Salvador, está presente na

Read More...

Casa da Mulher Brasileira será implantada em Salvador

Foto: Betto Jr./Secom A Casa da Mulher Brasileira, centro que acolherá diversos serviços de atenção à mulher vítima de

Read More...

Terreiro promove festival cultural na região de Cajazeiras

Nos próximos dias 10 a 12, a partir das 10h, acontecerá de forma gratuita mais uma edição do Sòkpè

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu