Seleção brasileira goleia o Uruguai nas eliminatórias para a Copa de 2022

In Esporte, Futebol On

Na noite desta quinta-feira (14), o time brasileiro, comandado pelo técnico Tite, ganha do Uruguai em Manaus, na Arena da Amazônia. Com um placar de 4 x 1, o Brasil demonstrou uma ótima performance no jogo que faz parte das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O jogo atraiu cerca de 12.500 torcedores, os quais acompanharam o confronto ao vivo no estádio.

Neymar e Raphinha foram os destaques do jogo, sendo o primeiro gol realizado por Neymar, após receber a bola de Fred, aos 10 minutos do primeiro tempo.  Em seguida, com 18 minutos de partida, Raphinha realiza outro gol. Após o intervalo, novamente Raphinha vem a marcar ponto, com assistência de Neymar. O Brasil sofreu apenas um gol, sendo ele realizado pelo camisa 09 do Uruguai, Luis Alberto Suárez. Finalizando o placar, aos 38 minutos do segundo tempo, o atacante Gabriel Barbosa realiza o último gol da seleção, com assistência de Neymar.

Com essa vitória, o Brasil continua na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com o total de 31 pontos. Os próximos jogos eliminatórios da seleção estão previstos para Novembro, contra a Colombia e a Argentina.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

You may also read!

Ao que tudo indica, a cúpula de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) vem debatendo a possibilidade de abrir

Read More...

GESTÃO BOLSONARO TIRA VERBA DE AUXÍLIO A FAMÍLIAS POBRES E COMPRA TRATOR PARA ALIADOS

O governo Jair Bolsonaro (PL) destinou para a compra de tratores um recurso de R$ 89,8 milhões que deveria

Read More...

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu