Twitter coloca fim na “festa” dos nudes no Fleets

In Tecnologia On

Foi só anunciar o “fim da festa”, que os convidados se animaram. Depois do aviso do Twitter de que o Fleets teria fim nesta terça-feira (3/8), muitos usuários do microblog entraram na onda de compartilhar nudes e fotos sensuais para aproveitar o clima de despedida da ferramenta. Mas afinal, o que é o Fleets?

O recurso se assemelha aos Stories do Instagram, ou seja, é uma ferramenta que possibilita fazer um post temporário, que fica disponível apenas por 24 horas em uma barra de destaques acima do feed (no layout para celular). No Fleets, não cabem curtidas nem comentários fixos, e quem está vendo o de outra pessoa também pode conferir quanto tempo aquela imagem ainda vai ficar disponível no ar.

Com o anúncio do fim do “Fleets” dado pelo Twitter, uma enxurrada de fotos íntimas tomou conta da ferramenta. Bruno Gagliasso, Alice Wegmann, Linn da Quebrada e Letícia Spiller foram algumas das pessoas que entraram na brincadeira. Outras, aproveitaram pra fazer piadas em relação à avalanche de nudes nas redes. O último dia de Fleets rendeu tanto que o termo foi parar nos trending topics da rede: #FleetDay. Veja alguma das reações dos usuários:

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu