Twitter coloca fim na “festa” dos nudes no Fleets

In Tecnologia On

Foi só anunciar o “fim da festa”, que os convidados se animaram. Depois do aviso do Twitter de que o Fleets teria fim nesta terça-feira (3/8), muitos usuários do microblog entraram na onda de compartilhar nudes e fotos sensuais para aproveitar o clima de despedida da ferramenta. Mas afinal, o que é o Fleets?

O recurso se assemelha aos Stories do Instagram, ou seja, é uma ferramenta que possibilita fazer um post temporário, que fica disponível apenas por 24 horas em uma barra de destaques acima do feed (no layout para celular). No Fleets, não cabem curtidas nem comentários fixos, e quem está vendo o de outra pessoa também pode conferir quanto tempo aquela imagem ainda vai ficar disponível no ar.

Com o anúncio do fim do “Fleets” dado pelo Twitter, uma enxurrada de fotos íntimas tomou conta da ferramenta. Bruno Gagliasso, Alice Wegmann, Linn da Quebrada e Letícia Spiller foram algumas das pessoas que entraram na brincadeira. Outras, aproveitaram pra fazer piadas em relação à avalanche de nudes nas redes. O último dia de Fleets rendeu tanto que o termo foi parar nos trending topics da rede: #FleetDay. Veja alguma das reações dos usuários:

You may also read!

Bolsonaro cria estatal com orçamento de R$4 bilhões

A nova estatal que foi criada para assumir as funções públicas da Eletrobras terá estrutura “enxuta”, de acordo com

Read More...

Com nova policlínica em Serrinha, Bahia chega a 94% de cobertura para a população em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de

Read More...

GREVE – Empresários montam frota propria e repassam custo para o consumidor

Aumento da frota própria, planos de contingência preparados e um relacionamento mais estreito com as transportadoras passaram a fazer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu