PM da Bahia frustra tentativa de explosão de caixas eletrônicos

In Polícia On

Uma agência  da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quarta-feira (04). Um grupo de homens armados tentou explodir caixas eletrônicos na agência que fica na Rua Melo Morais Filho, via principal do bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Para tentar entrar no banco, os suspeitos atiraram contra a vidraçaria da agência. Uma viatura que fazia rondas na região percebeu a movimentação, e foi até a agência. Os suspeitos, no entanto, conseguiram fugir e são procurados pela polícia.

Após a fuga a área foi interditada, por suspeita de que explosivos não detonados ainda estavam no local. Segundo informações da PM, a Polícia Federal foi acionada para realizar a perícia, mas não foram encontrados artefatos explosivos.

Só neste ano, a Bahia já registrou 31 ataques a agências bancárias, sendo 10 deles em Salvador. Os casos na capital aconteceram nos bairros de: Ondina, São Caetano, Cajazeiras X, Porto Seco Pirajá, Itapuã, Largo do Tanque, Mussurunga, Pau da Lima, Stella Maris e Graça.

You may also read!

Bolsonaro cria estatal com orçamento de R$4 bilhões

A nova estatal que foi criada para assumir as funções públicas da Eletrobras terá estrutura “enxuta”, de acordo com

Read More...

Com nova policlínica em Serrinha, Bahia chega a 94% de cobertura para a população em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de

Read More...

GREVE – Empresários montam frota propria e repassam custo para o consumidor

Aumento da frota própria, planos de contingência preparados e um relacionamento mais estreito com as transportadoras passaram a fazer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu