Juliette lamenta morte de jovem de 16 anos após atques de haters do Tik Tok

In Brasil On

Nesta terça-feira (3), a morte de Lucas Santos, de 16 anos, chamou atenção do mal causado por comentários ofensivos na internet. O jovem é filho da ex-cantora da banda Magníficos, Walkyria Santos, e teria se matado após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok.

Diversos famosos lamentaram a perda da artista, principalmente forrozeiros que têm mais proximidade com a cantora. Quem também se manifestou em solidariedade foi a campeã do BBB 21, Juliette Freire. Através do seu perfil oficial do Twitter, a paraibana condenou o uso das redes sociais para a disseminação das mensagens de ódio.

“As pessoas precisam parar de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém”, escreveu. “Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!”, continuou.

Juliette fez ainda um apelo aos fãs e seguidores. “Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. Parem! Com quem quer que seja… Por favor, parem!”, finalizou a advogada.

 

You may also read!

Bolsonaro cria estatal com orçamento de R$4 bilhões

A nova estatal que foi criada para assumir as funções públicas da Eletrobras terá estrutura “enxuta”, de acordo com

Read More...

Com nova policlínica em Serrinha, Bahia chega a 94% de cobertura para a população em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de

Read More...

GREVE – Empresários montam frota propria e repassam custo para o consumidor

Aumento da frota própria, planos de contingência preparados e um relacionamento mais estreito com as transportadoras passaram a fazer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu