CACÁ LEÃO DUVIDA QUE BOLSONARO VÁ PARA O PP

In Política On
- Updated

O deputado federal Cacá Leão (PP-BA), líder da sigla na Câmara dos Deputados, afirmou nesta terça-feira (3), que não acredita numa possível filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Progressistas, devido à “capilaridade” que o partido tem e o desejo do presidente em comandar a legenda nos estados.

“O entendimento que a gente tem é que o presidente vai querer ir para um partido onde ele tenha a condição de controlar nos estados. E isso é muito difícil no nosso partido, pela capilaridade que o nosso partido tem. Então, eu acredito que o caminho dele seja um partido onde ele tenha o controle nos estados. E é por isso que eu não acredito na filiação dele no PP”, afirmou o deputado.

O PP, inclusive, conseguiu nas últimas semanas, uma vaga nos ministérios do governo federal, com o presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), que passou a chefiar a pasta da Casa Civil, a convite do presidente. Com a chegada de Nogueira, muito se fala no partido abrir portas para Bolsonaro.

You may also read!

É falso que vacina tenha qualquer relação com a AIDS

Após o presidente Jair Bolsonaro compartilhar em live que a vacina contra COVID-19 têm acarretado o desenvolvimento da Síndrome da

Read More...

Cátedra abre 25 vagas para jovem aprendiz em Itabuna

A Cátedra, agência completa de RH para atração, seleção e capacitação de talentos, informa a abertura de 25 vagas

Read More...

Centro do Empreendedor Municipal retoma atendimentos presenciais

Fotos: Otávio Santos/Secom Com o avanço da vacinação, a baixa no número de casos de Covid-19 e a retomada

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu