Italo Ferreira fala sobre desclassificação de Gabriel Medina

In Esporte, Surf On

O resultado do surfe masculino nas Olimpíadas segue sendo assunto. Campeão, o brasileiro Ítalo Ferreira deu sua primeira coletiva após a conquista nesta terça-feira (27) e disse sua visão sobre a derrota de Gabriel Medina.

Para o medalhista, seu compatriota ‘relaxou um pouco’ na parte final da bateria e disse que sua combinação final seria quase impossível.

“A gente só se abraçou, ele deu os parabéns, mas faz parte. Ele estava muito bem na bateria. No meu ponto de vista, ele relaxou um pouco. E aí o Kanoa fez o que ele não fez em alguns anos e virou a bateria. A bateria é até o último minuto”, disse.

“Na minha visão, no final era quase impossível ele virar faltando um minuto. Precisava de uma combinação, duas notas altas. Eu fiz meu trabalho, cheguei aqui com um objetivo, em nenhum momento eu pensei em nada além do ouro, então estou saindo daqui satisfeito”, completou.

Ítalo ainda elogiou a manobra feita pelo japonês Kanoa Igarashi, afirmando que daria uma nota alta, caso fosse o juiz.

“O surfe é subjetivo e o Kanoa fez uma manobra que ele não fez em quase toda a vida dele. O cara acertou na bateria, ele deu sorte. Foi para o tudo ou nada. Quando eu estava voltando, o Owen (Wright) falou: ‘Se fosse vocês não viravam, mas foi o Kanoa’. O aéreo foi bem executado. Eu dei 9.5, se eu fosse julgar, mas cada um tem sua opinião. Não posso falar porque não estou lá em cima, eu só surfo”, finalizou.

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu