VITORIA – SAMPAIO CORRÊA FAZ GOL NO FINALZINHO DO JOGO E CONSEGUE O EMPATE

In Esporte, Futebol On

O Vitória dá sequência à má fase na temporada. Nesta terça-feira (13), a equipe rubro-negra até abriu dois gols de vantagem na primeira etapa, mas cedeu empate ao Sampaio Corrêa. O resultado final foi de empate em 2 a 2.

Com o resultado, o Leão agora acumula seis partidas seguidas sem vencer na Série B, ficando com nove pontos ganhos, na 16ª colocação.

A próxima partida será contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, neste sábado (17), às 11h.

O JOGO

Precisando voltar a vencer na temporada, o Leão saiu em vantagem no Barradão com um gol marcado por Dinei, em cobrança de pênalti aos nove minutos, após David ter sido derrubado na grande área adversária.

Mais presente no campo ofensivo, o Rubro-negro levou uma vantagem de dois gols para o intervalo após David finalizar jogada iniciada por Fernando Neto, ampliando a vantagem do Leão.

No retorno para o segundo tempo, o Vitória levou perigo novamente com chances criadas nos primeiros minutos. Em um dos lances, David perdeu grande chance ao finalizar para defesa do goleiro.

Depois de perder gols, o Leão viu o Sampaio Corrêa diminuir o placar com gol de pênalti convertido por Ciel aos 16 minutos, novamente deixando o jogo tenso.

Após o gol marcado pelo time maranhense, o Vitória passou a adotar uma postura conservadora, buscando manter a posse de bola e tentar aproveitar erros do adversário para criar chances. Enquanto o Sampaio, mesmo com mais posse de bola na etapa final, não conseguia invadir a defesa rubro-negra.

Entretanto, a equipe adversária manteve a pressão em busca do empate e conseguiu em um lance de bola parada. Aos 47 minutos, Ciel cobrou falta no canto direito baixo de Ronaldo e definiu o placar de 2 a 2.

Informações da Arena Rubro Negra

You may also read!

QUEM NÃO VIU, NÃO VÊ MAIS- WHATAPP COM INAGENS INSTANTÂNEOS

Depois do festival de nudes que virou a despedida dos fleets do Twitter, o WhatsApp resolveu entrar na onda

Read More...

Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 30 anos ou mais nesta quarta (4)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4), o Mutirão de Vacinação 30 anos. Pela manhã, das 8h às 12h, a

Read More...

Secretário estadual de Saúde pede exoneração do cargo

O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu