Eduardo Bolsonaro anuncia João Roma como candidato do grupo ao governo da Bahia

In Política On
- Updated

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (28), na rádio Brado, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho 03 do presidente da República, falou sobre o ministro João Roma como possível candidato ao governo da Bahia e suas relações com o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto.

“João Roma é o candidato de Eduardo Bolsonaro para o governo da Bahia. Só depende dele”, enfatizou Eduardo Bolsonaro que disse que o presidente até que gostaria de caminhar na Bahia ao lado de ACM Neto, mas a “arrogância, vaidade, que beiram a infantilidade” não permitirá uma aliança com o ex-prefeito no estado para disputar as eleições de 2022.

Sempre polêmico, o filho 03 do presidente, Neto “não seguiu a linhagem do avô, o senador ACM” e o “presidente sabe com quem está lidando, quando o assunto é ACM Neto”.

“O presidente gostaria muito de caminhar com ACM Neto, mas devido às suas declarações, seus posicionamentos e sua arrogância e vaidade, beirando às vezes a infantilidade, não tem como. Se o presidente tentar caminhar com ACM Neto, o próprio eleitor do presidente vai dar pancada nele”, declarou após dizer que o ex-prefeito tenta tirar proveito do presidente, mas que depois dá porrada em entrevista á imprensa. “Se tem uma coisa que Bolsonaro não é, é burro”, finalizou.

You may also read!

Bolsonaro cria estatal com orçamento de R$4 bilhões

A nova estatal que foi criada para assumir as funções públicas da Eletrobras terá estrutura “enxuta”, de acordo com

Read More...

Com nova policlínica em Serrinha, Bahia chega a 94% de cobertura para a população em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de

Read More...

GREVE – Empresários montam frota propria e repassam custo para o consumidor

Aumento da frota própria, planos de contingência preparados e um relacionamento mais estreito com as transportadoras passaram a fazer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu