COVID-19 : Média móvel de casos para de cair na Bahia e preocupa autoridades

In Bahia On
- Updated

O ritmo de queda nos casos de infecção pela Covid-19 foi interrompido na última semana e um novo platô foi atingido na Bahia. A informação é do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas.

O titular da pasta disse através das redes sociais nesta terça-feira (06) que é importante observar o que acontecerá ao longo dos próximos dias. “Otimismo cauteloso”, salientou.

Os dados foram divulgados logo após o governador Rui Costa (PT) criticar a realização do evento teste em Salvador. Segundo o chefe do executivo estadual, diz que não é hora já que há pouco tempo atrás, no período do São João, houve uma intensificação nos pedidos para evitar aglomeração em todo o estado para estancar uma possível terceira onda.

Por outro lado, Rui informou também que vai aguardar o cenário de mais uma semana para definir a retomada da aulas presenciais na Bahia.

A taxa de ocupação em leitos de UTI adulto na Bahia teve leve queda e atingiu 69% nesta terça (06) segundo a Central Integrada de Comando e Controle da Saúde. Os de UTI pediátrica também estão estão 69% ocupados.

You may also read!

QUEM NÃO VIU, NÃO VÊ MAIS- WHATAPP COM INAGENS INSTANTÂNEOS

Depois do festival de nudes que virou a despedida dos fleets do Twitter, o WhatsApp resolveu entrar na onda

Read More...

Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 30 anos ou mais nesta quarta (4)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4), o Mutirão de Vacinação 30 anos. Pela manhã, das 8h às 12h, a

Read More...

Secretário estadual de Saúde pede exoneração do cargo

O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu