CONSELHO DE DE ÉTICA DA ALBA – Capitão Alden depõe nesta quarta-feira

In Política On
- Updated

O deputado Capitão Alden (PSL) depõe nesta quarta-feira (7) no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Ele terá que prestar esclarecimentos no âmbito da representação por quebra de decoro da qual é alvo por acusar colegas da oposição de receber R$ 1,6 milhão, em pagamentos mensais, da Prefeitura de Salvador.

A oitiva terá início às 11h e será transmitida pela TV Alba.

O pedido de abertura do processo que poderá resultar na cassação do mandato de Alden foi feito em 27 de abril. Na representação, os 11 parlamentares da oposição que assinaram o requerimento argumentam que Capitão Alden, “de forma leviana e irresponsável”, atribui possíveis condutas criminosas aos seus pares e companheiros de bancada.

À época da acusação, Alden se disse “injustiçado” e “mal interpretado” pelos demais deputados. O prefeito Bruno Reis (DEM), por sua vez, lamentou as declarações e negou a acusação.

You may also read!

Interior da Bahia em alerta com incêndios

Nesta sexta-feira (24), duas aeronaves que estavam atuando em Lençóis serão remanejadas para a região de Uibaí, no norte

Read More...

Projeto Cultura da Paz estreita relação entre estudantes e ambiente escolar no bairro de Valéria

De um lado do portão do Colégio Estadual Professora Noêmia Rego, em Valeria, está grafitado um campo de girassóis.

Read More...

MAUS TRATOS? – Filhote morre depois de desembarcar na ponte aérea São Paulo- Rio de Janeiro

A estudante Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos, cobrou a companhia aérea Latam por possíveis maus-tratos contra seu cachorro

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu