Bahia pega o Juventude para seguir cumprindo objetivo de continuar na parte de cima da tabela

In Esporte, Futebol On
- Updated

O Bahia recebe o Juventude na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, com objetivo de cumprir mais uma etapa do planejamento que vem sendo executado até aqui na Série A. Para a temporada, a diretoria projeta a equipe brigando na metade de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o que acontece desde a primeira das nove rodadas disputadas até aqui na competição.

Em entrevista concedida  no início de junho, o gerente de futebol do Bahia, Júnior Chávare, explicou o planejamento para a Série A. A ideia é ter uma campanha bem diferente da realizado no ano passado, quando o Tricolor lutou contra o rebaixamento.

– A gente tem que estar na primeira página [da tabela da Série A]. Se está, estamos cada vez mais próximos de brigar pelos objetivos. Temos que estar nessa primeira página para se consolidar dentro da Sul-Americana. Muito pés no chão, a nação tricolor tem que entender. Muito dificultoso o futebol esse ano para o Bahia. Por questões financeiras, arrecadação, baixa que teve do sócio… Temos que ter muito equilíbrio para que possa, efetivamente, atingir o melhor objetivo possível, que é dentro dessa primeira página.

E o gráfico abaixo com todas as nove rodadas da Série A comprova que a meta vem sendo cumprida.

Gráfico mostra campanha do Bahia na Série A — Foto: CBF

Gráfico mostra campanha do Bahia na Série A — Foto: CBF

Para seguir em alta, o técnico Dado Cavalcanti ganhou o retorno de Rossi, que cumpriu suspensão na última rodada, e pode novamente dar poupar alguns titulares mais desgastados para ter uma equipe mais inteira. E, quem sabe, como foi contra a Chapecoense, usar os os medalhões no segundo tempo para ganhar o jogo.

O provável Bahia para esta quarta-feira tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho [Maycon Douglas], Rossi e Gilberto.

O jogo

Bahia x Juventude, 10ª rodada da Série A
Quando
: quarta-feira, 7 de junho;
Local: estádio de Pituaçu, Salvador;
Horário: 18h (de Brasília);
Time provável: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho [Maycon Douglas], Rossi e Gilberto;
Desfalques: Conti e Índio Ramírez (lesão);
Pendurados: 
Daniel, Edson, Jonas, Matheus Teixeira e Patrick de Lucca;
Arbitragem: 
Douglas Marques das Flores (SP) apita o jogo auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Pericles Bassols Pegado Cortez (SP) é o árbitro de vídeo.

Informações do GE.

You may also read!

QUEM NÃO VIU, NÃO VÊ MAIS- WHATAPP COM INAGENS INSTANTÂNEOS

Depois do festival de nudes que virou a despedida dos fleets do Twitter, o WhatsApp resolveu entrar na onda

Read More...

Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 30 anos ou mais nesta quarta (4)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4), o Mutirão de Vacinação 30 anos. Pela manhã, das 8h às 12h, a

Read More...

Secretário estadual de Saúde pede exoneração do cargo

O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu