Empresário de Britney Spears se demite e diz que ela quer se aposentar

In Cultura On
- Updated

O empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, enviou uma carta nesta segunda-feira (5) ao pai da cantora, James Spears, e Jodi Montgomery, responsáveis legais pela tutela dela, pedindo demissão de seu cargo.

De acordo com o comunicado, publicado pelo site Deadline, Rudolph diz que faz mais de dois anos que ele não conversa com Britney e que na última conversa ela havia lhe dito que queria fazer uma pausa indeterminada na carreira, e que agora ficou sabendo que ela quer se aposentar.

“Faz mais de dois anos e meio desde a última vez que Britney e eu nos falamos, e na época ela me informou que queria fazer uma pausa indeterminada na carreira. Hoje mais cedo, fiquei sabendo que Britney tem expressado sua intenção de se aposentar oficialmente”, disse o empresário.

Rudolph, que trabalha com a cantora desde 1995, disse que nunca fez parte de sua tutela e que foi originalmente contratado a pedido de Britney para ajudar a gerenciar e auxiliar sua carreira.

“Como seu empresário, acredito que seja do interesse de Britney que eu me demita de sua equipe, já que meus serviços profissionais não são mais necessários. por favor, aceitem esta carta como meu pedido formal de demissão”, continua Rudolph.

O empresário termina seu comunicado dizendo que sempre estará ao lado da cantora caso ela precise dele novamente.

“Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e estarei ao seu lado se ela precisar de mim novamente, como eu sempre estive”, finaliza.

Recentemente, a cantora foi convidada a testemunhar no Congresso dos EUA por congressistas que demonstraram “profunda preocupação” em relação à sua tutela, que há 13 anos pertence a seu pai, James Spears.

O convite veio logo depois da Princesa do Pop perder uma ação que moveu contra o pai para que ele deixasse de cuidar de sua tutela. Em um depoimento que ficou marcado pelo testemunho dramático do controle que seu pai exerce em sua vida, Britney relatou supostos comportamentos abusivos de James, como obrigá-la a usar um DIU para não engravidar.

You may also read!

QUEM NÃO VIU, NÃO VÊ MAIS- WHATAPP COM INAGENS INSTANTÂNEOS

Depois do festival de nudes que virou a despedida dos fleets do Twitter, o WhatsApp resolveu entrar na onda

Read More...

Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 30 anos ou mais nesta quarta (4)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4), o Mutirão de Vacinação 30 anos. Pela manhã, das 8h às 12h, a

Read More...

Secretário estadual de Saúde pede exoneração do cargo

O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu