COVID-19: Saúde antecipa aplicação de 2ª doses e segue imunização das pessoas em situação de rua nesta quarta (07)

In Cidade On

A campanha de vacinação contra Covid-19 segue em Salvador nesta quarta-feira (07) EXCLUSIVAMENTE para aplicação da dose única para as pessoas em situação de rua e a administração da 2ª dose dos imunizantes Oxford e CoronaVac.

A aplicação da primeira dose para os demais públicos habilitados será suspensa devido à falta de vacina, sendo retomada apenas após o envio de lotes por parte do Governo Federal.

*2ª DOSE: 08H ÀS 14H*

Nesta quarta-feira (07), todas as pessoas que estão com a data de reforço para até o dia 13 DE JULHO JÁ PODEM PROCURAR OS PONTOS DE IMUNIZAÇÃO para receber a vacina contra a COVID-19.

A estratégia acontecerá por demanda aberta, das 08 às 14 horas.

*2ª DOSE CORONAVAC – 08H ÀS 14H*

Drivers: Barradão e FBDC Cabula

Pontos Fixos: UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), Barradão e USF Curralinho.

*2ª DOSE OXFORD – 08H ÀS 14H*

Drivers: PAF Ondina e FBDC Brotas

Pontos Fixos: USF Vista Alegre; FBDC Brotas, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II); Cajazeiras X e USF Fernando Filgueiras (Cabula VI).

*PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA*

A Secretaria Municipal da Saúde segue com a aplicação da primeira dose para a população de rua nesta quarta (07).

Os pontos instalados em locais estratégicos continuarão funcionando das 08h às 16h para garantir a imunização dessa população. As pessoas interessadas já foram cadastradas pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).

You may also read!

Após falas homfóbicas, Maurício Souza tem contrato encerrado por time

Até então atleta do Minas Tênis Clube, Maurício Souza tem contrato rescindido pelo time nesta quarta-feira (27). Decisão foi

Read More...

Limpeza no mar celebra o Dia da Baía de Todos-os-Santos

Foto: Igor Santos/Secom Na próxima segunda-feira (1°), Dia da Baía de Todos-os-Santos, a Prefeitura, através da Empresa de Limpeza

Read More...

Projeto foca na redução da mortalidade materna em Salvador

Foto: Jefferson Peixoto/Secom Para reduzir a morbimortalidade (doenças e mortalidade) materna em Salvador, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu