Paulo Gustavo morre de covid-19 aos 42 anos

In Cultura On
- Updated

O ator Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Criador e intérprete de personagens como a Dona Hermínia, o artista estava internado em um hospital particular de Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 13 março, quando foi diagnosticado com a doença.

Na tarde desta terça-feira (4), a assessoria de Paulo Gustavo informou que o quadro de saúde vinha se deteriorando e era considerado irreversível, mas o humorista ainda apresentava sinais vitais. Em boletim médico divulgado à noite, no entanto, o hospital confirmou a morte do ator às 21h12.

No documento, a equipe afirma que, em todos os momentos da internação, tanto Paulo quanto os familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.

No domingo (2), Paulo Gustavo chegou a acordar durante a tarde, após redução dos sedativos, e interagiu com a equipe do hospital e com o marido Thales Bretas. À noite, uma embolia pulmonar provocou o agravamento do estado de saúde.

Após a divulgação da morte, colegas e fãs se manifestaram pelas redes sociais e lamentaram a perda do humorista.

Natural de Niterói, Paulo Gustavo era casado com o dermatologista Thales Bretas desde 2015. O casal era pai dos gêmeos Romeu e Gael.

O prefeito da cidade da Região Metropolitana, Axel Grael, decretou três dias de luto pela morte do ator.

 

You may also read!

O Ba-Vi pelo Baianão tem data e horário definidos pela FBF

Nesta quinta-feira (27), A FBF (Federação Bahiana de Futebol) finalizou a programação do duelo entre Vitória e Bahia. Agendada

Read More...

Arsenal coloca Douglas Luiz como novo alvo, diz jornal

O Arsenal está procurando reforçar o seu meio campo, para possuir mais opções na posição para o técnico Mikel

Read More...

Bahia manterá congelamento de ICMS sobre combustíveis por mais 60 dias

A despeito da insistência na disseminação de fake news por parte de representantes políticos que buscam confundir a opinião

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu