ACM NETO “TEM A IMPRESSÃO” QUE ALEXANDRE ALELUIA É PRECONCEITOUSO

In Política On
- Updated

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, evitou, em entrevista à TV Aratu na manhã desta quinta-feira (15), comentar tuíte feito pelo vereador Alexandre Aleluia contra o seu partido após a criação do Democratas Diversidade.

Questionado pela publicação feita pelo edil, que alega ter interesse em disputar o Governo da Bahia – assim como Neto -, o ex-prefeito de Salvador preferiu não entrar no assunto, mas disse claramente que não cabe mais “preconceito” no país.

O Democratas Diversidade gerou polêmica nesta semana após filiados mais conservadores se posicionarem contra a novidade. O deputado federal Sóstenes Cavalcante, ainda do DEM, comunicou em uma lista de transmissão no último sábado que deve procurar outro destino.

A movimentação de Aleluia, que fez críticas veladas recentemente à hegemonia da família Magalhães no campo da direita na Bahia, no entanto, é interpretada como um desejo de criar um conflito no partido para justificar a sua saída da legenda.

You may also read!

Interior da Bahia em alerta com incêndios

Nesta sexta-feira (24), duas aeronaves que estavam atuando em Lençóis serão remanejadas para a região de Uibaí, no norte

Read More...

Projeto Cultura da Paz estreita relação entre estudantes e ambiente escolar no bairro de Valéria

De um lado do portão do Colégio Estadual Professora Noêmia Rego, em Valeria, está grafitado um campo de girassóis.

Read More...

MAUS TRATOS? – Filhote morre depois de desembarcar na ponte aérea São Paulo- Rio de Janeiro

A estudante Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos, cobrou a companhia aérea Latam por possíveis maus-tratos contra seu cachorro

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu