ACM NETO “TEM A IMPRESSÃO” QUE ALEXANDRE ALELUIA É PRECONCEITOUSO

In Política On
- Updated

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, evitou, em entrevista à TV Aratu na manhã desta quinta-feira (15), comentar tuíte feito pelo vereador Alexandre Aleluia contra o seu partido após a criação do Democratas Diversidade.

Questionado pela publicação feita pelo edil, que alega ter interesse em disputar o Governo da Bahia – assim como Neto -, o ex-prefeito de Salvador preferiu não entrar no assunto, mas disse claramente que não cabe mais “preconceito” no país.

O Democratas Diversidade gerou polêmica nesta semana após filiados mais conservadores se posicionarem contra a novidade. O deputado federal Sóstenes Cavalcante, ainda do DEM, comunicou em uma lista de transmissão no último sábado que deve procurar outro destino.

A movimentação de Aleluia, que fez críticas veladas recentemente à hegemonia da família Magalhães no campo da direita na Bahia, no entanto, é interpretada como um desejo de criar um conflito no partido para justificar a sua saída da legenda.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu