Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações; Linha Salvador-Morro de São Paulo já opera sem conexão

In Cidade On

Após retomar as operações às 6h desta segunda-feira (12), a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande iniciou às 8h30 uma parada forçada por conta da maré baixa, que vai até às 10h30. Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à  falta de profundidade do canal de navegação.

A travessia operou até às 8h30 registrando bom movimento de embarque de passageiros e fazendo saídas de meia em meia hora dos terminais. Quando retomar as operações logo mais às 10h30, podem ser feitas saídas extras dos terminais, caso o fluxo de passageiros exija.

Com as melhoria das condições de navegação no percurso  entre a capital e a Ilha de Tinharé, a  travessia Salvador-Morro de São Paulo retomou as operações normais, com os catamarãs fazendo o percurso direto, sem conexão,  como ocorreu nos últimos três dias.

Hoje já foram feitos os horários das 8h30 e 9h e a próxima saída para o Morro, do Terminal Náutico, vão ocorrer  às 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso,  os próximos horários são às 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu