Irritação do almirante Ilques Barbosa – Aventura igual a 1964

In Política On
- Updated

A reunião dos comandantes das Forças Armadas com o ministro Walter Braga Netto foi considerada extremamente tensa por pessoas que acompanharam o encontro.

A irritação do almirante Ilques Barbosa beirou a insubordinação, segundo esses relatos. Ele disse ser “inadmissível” o uso político dos militares e alertou para o risco de que as Forças Armadas caiam “numa aventura”, como em 1964.

Pujol também criticou a postura do presidente da República, que falou em “meu Exército”, ao criticar o lockdown decretado por governadores. Não foi a primeira vez, o que demonstra um personalismo intolerável, segundo o general.

“Estamos diariamente trabalhando para separar essa relação entre Exército e Presidência da República. Esse tipo de manifestação apenas dificulta o nosso trabalho diário de convencimento de que somos independentes”, disse.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu