Arthur diz que Viih é falsa e reclama de voto da sister: ‘Hipocrisia’

In Cultura On

Em papo com Pocah no “BBB 21” (TV Globo), Arthur alertou a sister e disse que, caso seja eliminado, Caio é o único brother em quem a cantora pode confiar. O brother, então, criticou atitudes de Viih Tube, Camilla e outras participantes. “Vitória falsa. Juliette, vocês já se votaram”, disse o instrutor de crossfit.

Pocah disse que não acredita que Viih seja “falsa” e Arthur a interrompeu afirmando que a funkeira não é prioridade das outras sisters. “Eu gosto dela [Viih], de verdade. Thaís, enfim, gosto muito. Gosto muito da Camilla também. A Ju, a gente só se vota porque a gente começou isso”, respondeu Pocah, comentando que no “BBB 21” não há a mesma união de mulheres como houve no “BBB 20”. Arthur argumentou que a união existe entre as outras sisters, mas não inclui Pocah.

“A Viih já foi pro líder e eu fiquei de fora”, lembrou Pocah. “Em breve, eu também serei uma opção pra ela. Quando for necessário, por essa questão de prioridades”, avaliou. Os brothers ficaram alguns segundos em silêncio, mas logo voltaram a falar sobre a formação do paredão. Arthur questionou quem recebeu os votos de Viih Tube e Thaís, mas Pocah disse que não perguntou em quem as sisters votaram.

“Elas foram em mim”, especulou Arthur. Pocah ressaltou que não conversou sobre o jogo com as sisters durante o dia e Arthur voltou a fazer questionamentos sobre o voto da influenciadora. “Por que ela votou no Gil semana passada? Por que ela indicou ele?”, indagou o instrutor de crossfit. “Por N motivos”, respondeu Pocah. “Então por que essa semana ela votou em mim?”, questionou Arthur, novamente. “A conta não fecha, bicho. Por isso que falo. A galera tá só esperando bater [no paredão] pra poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do caralh*, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa”, reclamou o brother.

“Eu não sei. Não sei se o público pensa dessa forma, sabe”, hesitou Pocah. “A não ser que eles gostem de sacanagem”, disparou Arthur. O brother disse ainda que, se deixar o programa, Pocah receberá os votos depositados nele no paredão como “herança”.

Informações e foto: Globo.com

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu