Lee MacMillan, influencer conhecida por viajar o mundo em uma van, morre aos 28 anos

In Mundo On

Lee MacMillan, influencer conhecida por viajar o mundo em uma van, morreu aos 28 anos.

Segundo a revista People, MacMillan foi encontrada morta após ser atropelada por um trem em Santa Barbara, na Califórnia. A polícia havia sido comunicada de seu desaparecimento.

Uma publicação nas redes sociais da influenciadora informa que ela cometeu suicídio na última sexta-feira (26).

“Após viver uma vida extraordinária e lutar bravamente contra a depressão, nossos corações estão destruídos por compartilhar que Lee tirou sua vida na sexta. Ela era a luz mais brilhante, uma força magnética da natureza e amada por muitos”, descreve o texto.

“Se podemos fazer algo por Lee nesse momento, é espalhar a mensagem de que a saúde mental é tão real quanto a saúde física, e que a doença pode atingir qualquer um, não importa o quão improvável possa parecer. Não há problema em não estar bem, não há problema em pedir ajuda. É absolutamente necessário pedir ajuda.”

Lee conquistou seguidores nas sociais ao compartilhar as aventuras pelo mundo na companhia de seu ex-namorado, Max, e o cachorrinho, Occy, a bordo de uma van. O canal do YouTube onde postavam alguns vídeos soma quase meio milhão de inscritos.

O casal anunciou a separação em janeiro de 2020, quando Max retornou para a Asutrália. MacMillan, então, lançou seu próprio canal, em dezembro daquele ano, somando quase 50 mil seguidores desde então.

You may also read!

CBSURF: Onze de quinze Federações exigem Assembleia Geral para a Confederação Brasileira de Surfe

A novela que se tornou a CBSurf vem escravizando nossas mentes e abusando de nossa tolerância desde que descobriu-se

Read More...

WSL: Ítalo vence voando em Newcastle e assume a liderança do ranking

A Liga Mundial de Surfe se esforçou para realizar e realizou com sucesso o segundo evento da elite do

Read More...

Imunização contra gripe começa nesta segunda em Salvador

A vacinação contra a gripe em Salvador começa hoje (12), a partir das 8h. A campanha será dividida em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu