CRISE – BRUNO REIS DESCARTA AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS

In Cidade On

Após a crise no setor de mobilidade referente aos ônibus do transporte público com o rompimento da Prefeitura de Salvador com a empresa CSN, responsável por parte da frota, o prefeito Bruno Reis descartou o aumento na tarifa de ônibus na capital baiana. A declaração foi dada nesta quarta-feira (31), durante uma coletiva de imprensa.

Sobre o terceiro dia de greve dos trabalhadores da CSN, Reis disse que recebeu uma proposta dos advogados da empresa após uma reunião nesta terça (30), com o Ministério Público e Justiça do Trabalho, além do sindicato. A sugestão está em análise na Procuradoria e será debatida ao longo do dia com a expectativa que ainda hoje se chegue a um acordo.

Uma das principais reivindicações dos trabalhadores é quanto a garantias para o pagamento das rescisões. Eles exigem o pagamento de dívidas trabalhistas que chegam na casa dos R$ 35 milhões. O município poderá arcar com parte dessa verba rescisória, além de absorver cerca de 3 mil funcionários da antiga concessionária.

“Com a quebra do contrato no último sábado (27), já vínhamos nos preparando para assumir essa bacia e agora de forma direta com a Prefeitura. Estamos 100% à disposição para achar caminhos para resolver esse problema, que sabemos que é entre empregador e empregado”, disse, o chefe do executivo municipal.

You may also read!

CBSURF: Onze de quinze Federações exigem Assembleia Geral para a Confederação Brasileira de Surfe

A novela que se tornou a CBSurf vem escravizando nossas mentes e abusando de nossa tolerância desde que descobriu-se

Read More...

WSL: Ítalo vence voando em Newcastle e assume a liderança do ranking

A Liga Mundial de Surfe se esforçou para realizar e realizou com sucesso o segundo evento da elite do

Read More...

Imunização contra gripe começa nesta segunda em Salvador

A vacinação contra a gripe em Salvador começa hoje (12), a partir das 8h. A campanha será dividida em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu