BBB21- MADRUGADA TENSA NA CASA DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DE SARAH

In Cultura On
- Updated

No Big Brother Brasil 21, após a eliminação de Sarah, a madrugada desta quarta-feira (31), foi marcada por choros e desabafos dos brothers. Tudo começou com o desespero de Gilberto ao ver sua amiga sair do jogo. Ele se descontrolou e saiu berrando e chorando pela casa, se culpando pela saída da aliada.

Triste com a saída de Sarah, Gilberto contou em conversa com Fiuk que será o próximo eliminado da casa e que irá ter uma postura de planta ao longo da semana.

“Não aguento mais ficar recomeçando aqui dentro depois de tudo que passei no começo do jogo… Eu sou uma pessoa que não tenho controle emocional, sou intenso. Eu não sou uma pessoa que não consigo lidar com as minhas emoções. Tudo eu penso demais, crio coisa na minha cabeça. O que eu vou fazer? Faz parte de mim? Eu falo demais, acho demais e falo demais. Tudo fica muito grande na minha cabeça. Talvez se eu fosse mais calado, melindroso ou cuidado, mas não fui criado assim. Desculpa se o povo me odeia, mas não sou falso. Sou eu pelado, Brasil. Descontrolado, surtado, paranoico, sou eu. O que eu vou fazer? Então, não vou me esconder, me fingir. Eu entendo as coisa”, disse o pernambucano.

Além disso, o sertanejo Rodolffo aproveitou o momento para ironizar quem achava que seria o eliminado do paredão e saiu falando alto pela área externa da casa que ‘era pesado’ brigar com ele.”Peita não que é problema pesado. Palavra de cabra macho não faz curva”.

Após a saída de Sarah do confinamento, Viih Tube chorou em papo com Camilla de Lucas, Juliette e Thaís ao falar do comportamento da ex-sister. “Meu medo era estar sendo injusta, estar sentindo algo e tá sendo injusta, errada. E não tem errado e certo. Eu tava sentindo algumas coisas que me preocupavam, sabe”, disse a influenciadora.

Depois do papo com as sisters, Juliette procurou Gilberto ao longo da madrugada para o consolar pela saída de Sarah. Ela pediu para o colega de confinamento não se deixar abater e seguir forte dentro do reality show.

“Pra todo mundo, Gil. Essa dor aí tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já é grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra, mas deixe ela ter o tamanho que tem que ter. Se você aumentar, você não segura. Eu já fiz isso, no tempo que eu fiquei aumentando as coisas que aconteceram, eu fiquei muito pior. Quando eu digo eu, é um exemplo. Eu fiquei muito mal, não quero que você passe por isso”, disse a paraibana.

A advogada aproveitou o momento para desabafar com Camilla de Lucas sobre a relação com Sarah. “Amiga, ela falou coisas para mim com olhar de raiva, dizendo que eu era a primeira opção dela. Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo. Me tinha assim, sabia meu jogo inteiro. Dizer que eu sou a primeira opção dela por uma coisa? Eu acho isso muito forte. Eu não dizia mesmo ela fazendo comigo”.

You may also read!

CBSURF: Onze de quinze Federações exigem Assembleia Geral para a Confederação Brasileira de Surfe

A novela que se tornou a CBSurf vem escravizando nossas mentes e abusando de nossa tolerância desde que descobriu-se

Read More...

WSL: Ítalo vence voando em Newcastle e assume a liderança do ranking

A Liga Mundial de Surfe se esforçou para realizar e realizou com sucesso o segundo evento da elite do

Read More...

Imunização contra gripe começa nesta segunda em Salvador

A vacinação contra a gripe em Salvador começa hoje (12), a partir das 8h. A campanha será dividida em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu