BBB21 – ELIMINADA SARAH PEDE DESCULPAS POR TER MINIMIZADO COVID-19

In Cultura On

Eliminada da semana no 8ª paredão do Big Brother Brasil, a consultora de marketing Sarah Andrade já deu início a limpeza da imagem queimada dentro do reality show devido às declarações polêmicas sobre a pandemia do coronavírus.

Durante sua participação no ‘Mais Você’, a brasiliense se desculpou por ter minimizado a doença ao ser questionada por Ana Maria Braga sobre suas falas no BBB.

“Peço desculpas, do fundo do meu coração. A todas as vítimas, as famílias dessas vítimas, porque quando eu entrei no programa tava realmente melhorando essas coisas”, disse a loira em referência a uma brincadeira na qual afirmou que entraria de máscara ao vivo em homenagem às vítimas da Covid-19.

“Eu fui fiel aos meus sentimentos e errei tentando acertar. Torço para que Gil e Juliette se unam, se entendam. Eu só queria dar um abraço nele e dizer que foram os meus julgamentos que me fizeram sair. Ele não tem culpa nenhuma na minha eliminação”, declarou Sarah chorando no “Mais Você”.

Ana Maria Braga mostrou diferentes cenas da participação de Sarah no programa. Uma das imagens apresentadas foi uma conversa com Gilberto sobre a forma que ela falava sobre o Nordeste a forma que ela “puxava” a conversa para ela.

You may also read!

CBSURF: Onze de quinze Federações exigem Assembleia Geral para a Confederação Brasileira de Surfe

A novela que se tornou a CBSurf vem escravizando nossas mentes e abusando de nossa tolerância desde que descobriu-se

Read More...

WSL: Ítalo vence voando em Newcastle e assume a liderança do ranking

A Liga Mundial de Surfe se esforçou para realizar e realizou com sucesso o segundo evento da elite do

Read More...

Imunização contra gripe começa nesta segunda em Salvador

A vacinação contra a gripe em Salvador começa hoje (12), a partir das 8h. A campanha será dividida em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu