BBB21 – ELIMINADA SARAH PEDE DESCULPAS POR TER MINIMIZADO COVID-19

In Cultura On

Eliminada da semana no 8ª paredão do Big Brother Brasil, a consultora de marketing Sarah Andrade já deu início a limpeza da imagem queimada dentro do reality show devido às declarações polêmicas sobre a pandemia do coronavírus.

Durante sua participação no ‘Mais Você’, a brasiliense se desculpou por ter minimizado a doença ao ser questionada por Ana Maria Braga sobre suas falas no BBB.

“Peço desculpas, do fundo do meu coração. A todas as vítimas, as famílias dessas vítimas, porque quando eu entrei no programa tava realmente melhorando essas coisas”, disse a loira em referência a uma brincadeira na qual afirmou que entraria de máscara ao vivo em homenagem às vítimas da Covid-19.

“Eu fui fiel aos meus sentimentos e errei tentando acertar. Torço para que Gil e Juliette se unam, se entendam. Eu só queria dar um abraço nele e dizer que foram os meus julgamentos que me fizeram sair. Ele não tem culpa nenhuma na minha eliminação”, declarou Sarah chorando no “Mais Você”.

Ana Maria Braga mostrou diferentes cenas da participação de Sarah no programa. Uma das imagens apresentadas foi uma conversa com Gilberto sobre a forma que ela falava sobre o Nordeste a forma que ela “puxava” a conversa para ela.

You may also read!

O Ba-Vi pelo Baianão tem data e horário definidos pela FBF

Nesta quinta-feira (27), A FBF (Federação Bahiana de Futebol) finalizou a programação do duelo entre Vitória e Bahia. Agendada

Read More...

Arsenal coloca Douglas Luiz como novo alvo, diz jornal

O Arsenal está procurando reforçar o seu meio campo, para possuir mais opções na posição para o técnico Mikel

Read More...

Bahia manterá congelamento de ICMS sobre combustíveis por mais 60 dias

A despeito da insistência na disseminação de fake news por parte de representantes políticos que buscam confundir a opinião

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu