ESTELIONATÁRIA CÁTIA RAULINO É PRESA EM SANTA CATARINA

In Polícia On

Acusada de estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológica, a suposta jurista Cátia Raulino foi presa no estado de Santa Catarina, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça depois de um inquérito da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, em Salvador. A prisão ocorreu ontem (24). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ela encontra-se custodiada na Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e aguarda transferência para a capital baiana. O inquérito instaurado pela 9ª DT/Boca do Rio foi concluído e encaminhado para a Justiça, em outubro de 2020, com indiciamento da suspeita.

“No cumprimento do mandado de busca e apreensão, descobrimos que ela havia fugido para outro estado. Nas investigações entramos em contato com a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública de Santa Catarina, onde ela foi localizada e o mandado de prisão, cumprido”, informou o titular da 9ª DT, delegado Antônio Carlos Magalhães Santos.

You may also read!

QUEM NÃO VIU, NÃO VÊ MAIS- WHATAPP COM INAGENS INSTANTÂNEOS

Depois do festival de nudes que virou a despedida dos fleets do Twitter, o WhatsApp resolveu entrar na onda

Read More...

Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 30 anos ou mais nesta quarta (4)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4), o Mutirão de Vacinação 30 anos. Pela manhã, das 8h às 12h, a

Read More...

Secretário estadual de Saúde pede exoneração do cargo

O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu