DESAFIO – JULIETE QUER ENFRENTAR SARAH NO PAREDÃO

In Cultura On
- Updated

Na área externa da casa do “BBB 2021”, Juliette, Viih Tube, Camilla e João conversavam antes da prova do líder de hoje a noite. A paraibana comentou que acredita que pode ser vetada pelo líder, Gilberto, de participar da competição e que gostaria de enfrentar Sarah no paredão. Juliette primeiramente sugeriu: “Olha o que vai rolar. Se Gil tiver poder de veto, primeiro ele veta o Rodolffo. Se ele tiver dois, ele me veta”.

Porém, Viih Tube avisou a sister que acha que ela é a primeira opção. Juliette repensou e disse: “Acho que eu sou a primeira opção da Sarah. Ela me disse. Ele vai fazer isso por ela”.

Eles ainda continuaram conversando e falaram sobre a formação do próximo paredão e que planejam votar em Rodolffo. Vitória disse acreditar que Juliette pode ser uma opção para quem ganhar o líder e perguntou para a sister: “Se você for pro paredão pelo líder, tem alguém que você quer enfrentar no paredão?”.

Juliette prontamente respondeu: “Ela [Sarah]. Primeiro ela, depois Caio. E estou com medo de Gil se tornar também”. Os brothers também falaram da relação de Juliette, Sarah e Gil e João comentou que acreditava que eles tinham fechado uma parceria dentro da casa. Juliette respondeu que também acreditava nisso e contou para eles uma conversa que teve com Sarah: “Eu não entendo seu jogo Sarah, porque você entrou aqui e disse que estava jogando com a razão e quando foi comigo você tá dizendo que votou pelo coração, então seu jogo mudou?”.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu