COM MEDO DE SER INTUBADO PACIENTE PULA JANELA DE HOSPITAL E FOGE

In Brasil On

Um homem que testou positivo para o coronavírus, em São Paulo, resolveu fugir do hospital que estava internado por medo de ser intubado para tratar a doença. O paciente invadiu um supermercado e teve de ser contido pelos policiais no bairro de Catanduva, capital paulista.

Segundo o delegado do caso, Amauri Cesár Pelarin, do 1º Distrito Policial, o mercado fica em frente à unidade de saúde e o homem conseguiu fugir pela janela do quarto em que estava internado. “Não conseguimos descobrir como um paciente prestes a ser intubado conseguiu deixar o hospital e entrar no supermercado. Mas sabemos que ele estava bastante assustado com o procedimento”, comentou ao site G1.

Por conta do vídeo que circulou nas redes sociais, boatos foram inventados sobre o paciente, como por exemplo, que o homem teria cuspido em produtos do supermercado, porém, a informação foi negada pelo delegado. “Isso não procede. O homem ficou acuado e tentou se esconder no supermercado. Ele não agrediu ninguém. Realmente só estava muito resistente para voltar ao hospital”, explicou.

Apesar do susto, a PM levou o rapaz, que estava sem máscara no ato, de volta para o hospital através do SAMU. O delegado afirma que o boletim de ocorrência foi feito, mas não de modo criminal. O paciente não foi agressivo em nenhum momento com as pessoas e com a PM. Em relação ao supermercado, a empresa diz que adotou todos os procedimentos para realizar a limpeza do local conforme protocolo dos órgãos de saúde.

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu