Salvador pode ter até 4 feriados antecipados

In Cidade On

Como feito no ano passado, quatro feriados podem ser antecipados em todo o estado da Bahia, também em 2021. De acordo com o prefeito Bruno Reis, a decisão vai depender de uma conversa, na tarde desta sexta-feira, 19, com o governador Rui Costa, já que entres as possibilidades, existem feriados nacionais. São eles: Corpus Christi (3 de junho), São João (24 de junho), Independência da Bahia (2 de julho) e Nossa Senhora da Conceição da Praia (8 de dezembro).

“A possibilidade não está descartada. Isso vai depender de um diálogo com os demais prefeitos em conjunto com o governador Rui Costa. Daí vamos decidir se realmente vão ser os quatro feriados pretendidos, já que existem feriados estaduais”, disse.

Outras capitais do país já decidiram pela antecipação de feriados, como Rio de Janeiro e São Paulo.

“A gente pretende decidir só por esses quatro feriados”. Em São Paulo, por exemplo, feriados de 2022 já foram antecipados, relembrou, Bruno Reis.

Em 2020, três feriados também foram antecipados, ainda pelo prefeito ACM Neto. O São João, que é comemorado no dia 24 de junho, o feriado da Independência da Bahia, celebrado em 2 de julho e o de Nossa Senhora da Conceição da Praia, 8 de dezembro, foram transferidos para os dias 25, 26 e 27 de maio, respectivamente.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu