BBB21- SARAH DIZ QUE NÃO SENTE NADA PELAS MORTES DOS QUASE 300 MIL BRASILEIROS MORTOS NA PANDEMIA

In Cultura On

A brasiliense Sarah voltou a causar polêmica no BBB21. Após surpreender os fãs dizendo “gostar” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi a vez da sister contar ter debochado das mortes por Covid-19 ao levar bronca da produção do reality, ainda durante as seletivas.

Em conversa com Arthur, a consultora de marketing digital revelou os bastidores de sua seleção para participar do Big Brother Brasil 21. A loira contou que estava em uma festa quando recebeu a ligação, e que correu para o banheiro para atender a chamada global.

Segundo Sarah, uma pessoa da equipe a questionou ao perceber que ela estava em uma aglomeração: “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?”, teria argumentado o homem. A sister, então, ri e conta ter respondido com deboche. “Eu não estou sentindo nada”.

“Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu ia somente em casa de aluno meu”, respondeu o instrutor de crossfit.

You may also read!

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

COPA DO NORDESTE – Bahia mira decisão contra o Ceará

Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Bahia buscou o empate diante do Independiente, na última terça-feira

Read More...

Mudança de secretários fortalece o PP no governo da Bahia

Foi publicado nesta quarta-feira (5), no Diário Oficial do Estado, as mudanças no secretariado anunciadas pelo governador Rui Costa

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu