BAHIA – 428 PESSOAS AGUARDAM UM LEITO DE UTI

In Bahia On

Os índices relacionados a internamentos pela COVID-19, não têm cedido na Bahia, na manhã desta sexta-feira (12), 428 pessoas aguardam regulação para leitos de UTI em todo o Estado. A informação foi confirmada pela sub secretária da Saúde, Tereza Paim.

Sobre a estrutura ofertada pelo Governo para atenção à saúde nesse momento de pandemia, 1.225 leitos de UTI e 1.201 de enfermaria estão sendo abertos na Bahia para evitar um colapso. “Temos a Arena Fonte Nova para completar mais 200 leitos entre clínicos e de terapia intensiva, 280 no Hospital Metropolitano, além do Riverside que deve abrir próxima semana. Os municípios do interior também estão aumentando o número de leitos, estamos com o projeto de fisioterapia onde as enfermarias possam ser unidades de suporte respiratório, temos planejado muito para o acolhimento dos pacientes e para que ninguém morra nas portas dos hospitais”, disse Tereza.

You may also read!

É falso que vacina tenha qualquer relação com a AIDS

Após o presidente Jair Bolsonaro compartilhar em live que a vacina contra COVID-19 têm acarretado o desenvolvimento da Síndrome da

Read More...

Cátedra abre 25 vagas para jovem aprendiz em Itabuna

A Cátedra, agência completa de RH para atração, seleção e capacitação de talentos, informa a abertura de 25 vagas

Read More...

Centro do Empreendedor Municipal retoma atendimentos presenciais

Fotos: Otávio Santos/Secom Com o avanço da vacinação, a baixa no número de casos de Covid-19 e a retomada

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu