RUI COSTA DETERMINA QUE PGR VERIFIQUE AS CONDICOES DE COMPRA DA VACINA DA PFIZER

In Bahia On

O governador Rui Costa afirmou, nesta quinta-feira (25) que continua buscando vacinas para a Bahia de forma independente do governo federal. A decisão tem por base a medida do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou estados e municípios a comprar e a distribuir vacinas contra a Covid-19, caso o Ministério da Saúde não cumpra o Plano Nacional de Imunização ou as doses previstas no documento sejam insuficientes.

“Sabemos que a única maneira de vencermos o vírus é a vacinação de uma grande quantidade de pessoas. Por isso, hoje, eu tive uma reunião com o laboratório Pfizer e solicitei que a Procuradoria Geral do Estado negocie os termos com a assessoria jurídica da empresa. Amanhã, sexta, 26, terei uma nova reunião com o Fundo Soberano Russo e vamos discutir a possibilidade de retomar as negociações iniciadas num momento que ainda não tínhamos a decisão judicial que hoje temos. Também estamos em contato com a Embaixada da China sobre a compra de duas outras vacinas que já possuem autorização definitiva lá”, afirmou o governador.

You may also read!

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

MARÉ BAIXA – TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE PARA POR TRÊS HORAS

A Travessia Salvador-Mar Grande, que está operando normalmente desde às 5h da manhã, vai suspender as atividades nesta terça-feira

Read More...

LEGITIMA DEFESA – MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Um homem morreu após ser atingido por uma faca nesta segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu