PM PRENDE BANDIDOS QUE ASSALTARAM ÔNIBUS

In Polícia On
- Updated

Policiais militares da Operação Gêmeos prenderam, na manhã desta sexta-feira (19/2), por volta das 6h30, dois assaltantes de ônibus, na Avenida Barros Reis, em Salvador. Segundo informações do tenente que comandava a guarnição, os criminosos integravam um trio que abordou um coletivo da frota que atende ao transporte urbano e fazia a linha Terezinha/Pituba.

De acordo com o oficial, os militares realizavam ronda na região, no intuito de coibir roubos a coletivos, quando foram acionados por uma das vítimas do ônibus, que informou itinerário e características dos três assaltantes.

Ainda segundo o militar, a guarnição identificou e abordou dois dos suspeitos próximo à subida do bairro do IAPI em posse de simulacro (uma imitação) de arma de fogo, faca e pertences da vítima. O terceiro criminoso conseguiu fugir.

A dupla foi reconhecida pelas vítimas e encaminhada ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu