STF MANTÊM PRISÃO DO DEPUTADO BOLSONARISTA

In Política On
- Updated

Decisão unânime no STF em apoio à decisão de Alexandre de Moraes de prender o deputado Daniel Silveira deixa a Câmara numa sinuca de bico. Derrubar prisão ficará mais caro para Câmara, porque criaria choque institucional e mostraria apoio ao fascismo moreno que ameaça democracia.
“Sobre prisão de deputado, importante notar que a imunidade parlamentar não é absoluta, conforme ampla jurisprudência.IMUNIDADE NÃO É IMPUNIDADE.Há um evidente ataque de milícias contra a democracia, que deve ser repelido. O STF não pode ser coagido na sua missão constitucional”
Na tarde dessa quarta-feira um manifestante com uma placa com o nome da vereadora assassinada Marielle Franco (PSOL-RJ), foi agredido por apoiadores do deputado preso na sede da Pokicia Federal no Rio de Janeiro (veja foto).

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu