Depois de 25 anos, Mariana Becker sai da Globo e assina com a Band

In Esporte, F1 On

Mariana Becker assinou contrato com a Band nesta quarta-feira (10). A jornalista, que foi dispensada pela Globo no fim de 2020, será a repórter oficial da Fórmula 1 na nova emissora, que vai transmitir a categoria mais importante do automobilismo mundial até a temporada 2022. Na entrevista de anúncio, ela deu uma alfinetada na antiga casa.
“Vou ser a mesma Mariana de sempre, mas agora teremos um espaço muito maior para poder explorar a Fórmula 1. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar”, explicou ela.

A Band anunciou a compra dos direitos da transmissão da Fórmula na terça-feira (9). O acordo prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário do circuito. As corridas serão exibidas na TV aberta, e os treinos classificatórios serão transmitido no canal pago BandSports, que também vai mostrar as Fórmula 3 e Fórmula 2 e é detentora dos direitos da Stock Car.
“No Show do Esporte, conseguiremos mostrar os vários lados desse esporte, com mais emoção, velocidade, técnica e informação. É um mundo fascinante”, comemorou Mariana.

Além da repórter, a Band também terá Reginaldo Leme, comentarista que fez carreira na Fórmula 1 na Globo. A nova detentora dos direitos de transmissão agora está à procura de um narrador para o automobilismo –o nome preferido é o de Sérgio Mauricio, atualmente no SporTV.
Mariana Becker se prepara para encabeçar as reportagens das 23 provas do calendário. A estreia acontece em 28 de março, quando será exibido o Grande Prêmio do Bahrein.
“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, falou ela, que deixou a Globo em dezembro do ano passado após 25 anos na emissora.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu