ACABOU A PANDEMIA ? BRUNO REIS AUTORIZA REABERTURA DE CASAS DE SHOWS, CINEMAS E TEATROS EM SALVADOR

In Cidade On
- Updated

Depois que foi anunciado pela Secretaria de Saúde da Bahia, na última sexta-feira, 05, a presença aqui na Bahia, da mesma variante do vírus que matou milhares de pessoas  no Amazonas, e que se espalha pelo mundo como uma onda de morte, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), contrariando todas as expectativas, autorizou a reabertura de cinemas, casas de shows e teatros fechados desde dezembro, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Bruno Reis também anunciou hoje (8), que  o horário de funcionamento dos shoppings centers foi ampliado. Agora, os centros comerciais funcionam das 10h às 22h, de segunda a sábado.

Desconsiderando todos os números de mortos, a ineficiência  na distribuição de vacinas por parte do governo federal, e o risco que a população continua correndo com o COVID-19, o prefeito aliado do Palácio do Planalto, disse  que “A pandemia não está sob controle, mas está caindo, então resolvemos autorizar os cinemas com todos os protocolos já anunciados”, afirmou durante o lançamento da Vacinação para idosos de 80 a 89 anos.

Talvez o prefeito desconheça ou não queira informar para a população que esse nova cepa do vírus é muito mais agressiva com pessoas mais jovens, e que segundo estudos prévios, se espalha muito mais rápido.  A reabertura desses espaços só aumenta o risco de contaminação e a disseminação em jovens, que habitualmente frequentam os espaços liberados hoje pelo prefeito.

You may also read!

Kelly Slater se machuca e fica fora da perna australiana

A WSL acabou de anunciar em seu site e redes sociais que Kelly Slater não participará dos eventos da

Read More...

Somente aulas coletivas em academias estão proibidas até 1º de abril na Bahia

O Governo do Estado da Bahia esclarece que as atividades das academias de ginástica estão suspensas até as 5h

Read More...

RUI COSTA ALERTA QUE NÃO EXISTEM MAIS LEITOS A SEREM ABERTOS NA BAHIA

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), chamou atenção para a situação do sistema de saúde do estado. Em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu