MILITARES DA ATIVA DO EXÉRCITO SÃO PRESOS POR FEAUDE EM REGISTROS DE ARMAS

In Polícia On

Pelo menos nove integrantes de uma quadrilha formada por militares da ativa foram presos hoje (26) pela Polícia Civil do Distrito Federal e o Exército Brasileiro durante a Operação Cricket. Os indivíduos são acusados de fraudar o Certificado de Registro de Arma de Fogo a Caçadores – Cacs, a fim de facilitar a aquisição de armamento para beneficiados pelo esquema.

Segundo o Correio Braziliense, estão sendo cumpridos, ao todo, 26 mandados de busca e apreensão e prisões nas regiões administrativas de Samambaia, Ceilândia, Riacho Fundo, Planaltina, Estrutural, Núcleo Bandeirantes e Gama, no Distrito Federal, e em Luziânia, em Goiás.

O esquema consistia na inclusão de informações falsas no sistema de registro de armas, dando o aval para pessoas, que não teriam direito a possuir o equipamento, portarem armas e munições.

Durante a operação, foram apreendidas diversas armas com elevado poder de fogo, como fuzis e pistolas de grosso calibre.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu