EXPULSÃO – Eduardo Bolsonaro, Major Vitor Hugo, Carla Zambelli e Bia Kicis na mira do PSL

In Política On

O PSL dará mais um passo na tentativa de expulsar 20 deputados que declaram apoio a Arthur Lira à Presidência da Câmara, o candidato de Jair Bolsonaro. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

Segundo a publicação, nesta terça-feira (19), o Conselho de Ética divulgará um parecer opinativo pela punição aos parlamentares — o comando da sigla quer a expulsão.

No dia seguinte, a Executiva Nacional da legenda se reunirá para tomar uma decisão. Essa posição precisa ser referendada pelo Diretório Nacional, o que pode acontecer ainda nesta semana.

O partido orientou voto em Baleia Rossi, nome que Rodrigo Maia escolheu para ser seu sucessor. Entre os deputados na mira do PSL estão Eduardo Bolsonaro, Major Vitor Hugo, Carla Zambelli e Bia Kicis.

You may also read!

2022 – Bolsonaro decide se filiar ao Partido da Mulher Brasileira

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu filiar-se ao Partido da Mulher Brasileira (PMB). A legenda ainda

Read More...

LULA É O ÚNICO QUE VENCE BOLSONARO EM 2022

Em novo levantamento realizado pelo Ipec(Inteligência em Pesquisa e Consultoria) e publicado pelo Estadão neste domingo (7), o ex-presidente

Read More...

ILHÉUS- Fiscalização interdita estabelecimentos e encerra festa com mais de 200 pessoas em Ilhéus

Órgãos de fiscalização da Prefeitura de Ilhéus e efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM-BA)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu