Governo do Estado inicia campanha alertando para importância da vacina contra Covid

In Bahia On

Uma nova campanha do Governo do Estado começou em sincronia com a aprovação das vacinas Coronavac e Astrazeneca pela Anvisa, neste domingo (17). Antes mesmo das primeiras doses chegarem à Bahia, placas de outdoor já foram instaladas em Salvador fortalecendo a importância da imunização de baianas e baianos.

“É uma campanha em favor da vida e contra o negacionismo. Nosso objetivo é incentivar que baianas e baianos se vacinem em todo o estado. Só desta forma conseguiremos vencer a guerra contra a Covid-19”, destacou o secretário de comunicação, André Curvello.

A Bahia vai receber a primeira carga de vacina nesta segunda-feira (18). Serão 376.600 doses do imunizante, que será utilizado para vacinar cerca de 180 mil pessoas. Nesta fase serão vacinados profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 e em unidades de saúde de urgência e emergência, idosos que vivem em instituições de longa permanência e indígenas.

You may also read!

2022 – Bolsonaro decide se filiar ao Partido da Mulher Brasileira

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu filiar-se ao Partido da Mulher Brasileira (PMB). A legenda ainda

Read More...

LULA É O ÚNICO QUE VENCE BOLSONARO EM 2022

Em novo levantamento realizado pelo Ipec(Inteligência em Pesquisa e Consultoria) e publicado pelo Estadão neste domingo (7), o ex-presidente

Read More...

ILHÉUS- Fiscalização interdita estabelecimentos e encerra festa com mais de 200 pessoas em Ilhéus

Órgãos de fiscalização da Prefeitura de Ilhéus e efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM-BA)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu